terça-feira, 30 de maio de 2023


Se ao tempo eu perguntasse
De quanto iria precisar
Para um bilhete poder comprar
Que àquele tempo me levasse
Daria toda a minha fortuna
Para àquele instante voltar
Voltar a ser esta pequena
Com a inocência no olhar
Quanto valerá uma viagem
Que só o tempo pode dar?
Não me faltaria a coragem
De nas suas asas voar!
O cão de contente a ladrar
E o primo Campos a falar
O Paulo ao pé de mim a olhar
E o lugar já lá tão longe de se chegar...

Cleo

Foto. Uma cena de um dia invulgar, porque não era todos os dias que ali os encontrava, os que ali estão... Deveria ser pelo natal , porque o primo Campo
s de casaco de cabedal e mãos nos bolsos. O meu amigo Paulo, de calças de bombazine e eu de camisola de lã por cima do vestido. ☺️

Sem comentários:

Enviar um comentário